Bioware partilha as suas ideias para Mass Effect 4

"Será um contexto muito, muito diferente," afirma produtor.

A Bioware nunca escondeu que a série Mass Effect continuaria mesmo depois do lançamento de Mass Effect 3, que marca o final de uma trilogia e da saga do comandante Shepard.

O quarto jogo Mass Effect, que poderá não chamar-se Mass Effect 4, ainda está distante, mas a Bioware já tem algumas ideias para o jogo e sabe o que quer fazer.

Num evento recente da Electronic Arts, Fabrice Condominas, produtor no estúdio da Bioware em Montreal, disse ao VG247 que "temos a certeza de uma coisa - não haverá mais Shepard, a trilogia está terminada".

"Este é o nosso ponto de começo. O universo de Mass Effect é vasto e muito rico. Neste momento, não sabemos sequer em que contexto estaremos inseridos. O que estamos a fazer é reunir ideias das equipas e feedack."

Condominas deixa patente que não querem fazer "Shepard 2", e que também não querem que o protagonista de Mass Effect 4 seja novamente "um soldado no universo".

"Será um contexto muito, muito diferente, de certeza," assegurou o produtor.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários