Ubisoft: ZombiU não é Call of Duty

"Se jogares como Call of Duty vais morrer."

A Ubisoft frisou que ZombiU, um jogo de zombies em exclusivo para a Wii U, não é como Call of Duty.

A explicar o jogo à revista ONM, Jean-Phillipe Caro da Ubisoft sublinha que "se jogares como em Call of Duty vais morrer". Para sobreviver há um elemento essencial, e esse elemento é o comando da Wii U.

"Terás que aprender a usar o comando da Wii U como um kit de sobrevivência. Se ouvires atentamente o comando, vais obter sucesso porque o jogo é difícil," disse Jean-Phillipe

ZombiU é também uma oportunidade para apostar numa nova experiência e fugir ao mercado de Call of Duty, em que este é rei e senhor.

"O mercado está a dirigir-se para mais jogos de ação," disse o indivíduo da Ubisoft. "Call of Duty está a liderar o mercado e todos estão a ir para o mercado de Call of Duty. Quando tivemos que trabalhar com a Nintendo, tínhamos dois ecrãs para criar uma nova experiência."

ZombiU é um dos títulos de lançamento da Wii U e um dos mais promissores. Tanto a consola como o jogo serão lançados a 30 de novembro.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários