Blizzard volta a mexer na dificuldade Inferno de Diablo III

Danos causados pelos monstros vão ser reduzidos.

A Blizzard vai voltar a alterar os parâmetros da dificuldade Inferno em Diablo III.

Depois de ter aumentado o nível de drops de elevados níveis, a companhia quer agora reduzir o dano feito pelos monstros.

Conforme explicado por Wyatt Cheng, um designer da Blizzard, o objetivo é dar aos jogadores mais formas de jogar. Atualmente, 83 porcento dos Feiticeiros a nível 60 usam o "Energy Armor", enquanto que 87 porcento dos Bárbaros usam a modificação "Impunity" do "War Cry".

Ao reduzir o dano feito pelos monstros, em conjunto com a redução da eficácia destas habilidades de proteção, a Blizzard espera que os jogadores comecem a jogar de forma diferente.

Para mais detalhes sobre estas modificações na dificuldade Inferno, consultem o Battle.net.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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