Hideki Kamiya, o diretor de Bayonetta, não desempenhará o mesmo papel na produção da sequela, estando esse cargo atribuído a Yusuke Hashimoto, que também esteve envolvido no desenvolvimento do primeiro jogo.

Mas Kamiya não está completamente fora da sequela. No blog da Platinum Games ficámos a saber que está a desempenhar o papel de supervisor, controlando o mundo, estória e personagens.

No blog do estúdio, também é dito que a sequela vai expandir a mitologia do trio de realidades: o Inferno, Paraíso e o mundo dos humanos.

Sobre a exclusividade para a Wii U, a Platinum Games reconhece que o anúncio poderá ter sido um choque para muitos, mas explica que depois consultar a Sega, a editora de Bayonetta, chegou-se à conclusão que uma parceria com a Nintendo era a melhor forma para a marca continuar a crescer.

Bayonetta 2 ainda não tem data de lançamento.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Bayonetta 2 - Análise

Será que supera o primeiro?

Lady Gaga está prestes a terminar Bayonetta

Fica acordada até de madrugada e diz que lhe doem as mãos.

Platinum Games interessada em publicar os seus próprios jogos

Segundo o chefe de produção da companhia.

Bayonetta e Bayonetta 2 a 720p na Nintendo Switch

Mas vão manter os 60 fotogramas por segundo.

Publicidade