Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Mortal Kombat vs DC Universe improvável

NetherRealm pretende manter as franquias em caminhos separados.

Ed Boon, director criativo da NetherRealm Studios deixou em aberto que será improvável lançar uma sequela de Mortal Kombat vs DC Universe porque os planos passam por desenvolver ambas as séries separadamente.

Em declarações ao sítio CVG, Boon reforçou que os jogos Mortal Kombat e DC Comics funcionam melhor quando são tratados individualmente tendo em conta as suas audiências.

"Não temos quaisquer planos para voltar a misturar novamente as duas franquias. Nunca digas nunca, mas nós adorámos o nosso último Mortal Kombat. E quando pensas nisso vês que tinha a verdadeira essencia da série mais do que outro jogo da série."

"Com Mortal Kombat vs DC Universe, estão em causa dois tipos de audiências; uma que quer ver violência e sangue e há outra que quer contar com os seus super heróis. Nós tentámos garantir um equilíbrio sobre uma rede, procurando acomodar ambas as audiências."

NetherRealm, detida pelo império Warner Bros. está presentemente em mãos com a produção de Injustice: Gods Among Us, que deverá ser lançado durante a primeira metade de 2013.

Boon revela firmes esperanças quanto ao jogo: "é algo que reune o que há de melhor nos super heróis. É uma batalha dos deuses, uma experiência de topo."

Read this next