Tekken Tag Tournament 2 para Wii U com modos de jogo exclusivos Nintendo

Cogumelos de crescimento e particularidades para o GamePad.

O produtor de Tekken respondeu ao sítio Games Radar que a edição Wii U de Tekken Tag Tournament 2 terá modos de jogo exclusivos que não estão incluídos nas versões PS3 e Xbox 360.

Harada sublinha que a versão Wii U terá funcionalidades mais convenientes porque os jogadores podem usar o GamePad como interface.

"Bem, por causa do comando, obviamente que haverá funcionalidades que são mais convenientes porque as podes controlar diretamente da interface. Embora isso não seja similar às mecânicas de jogo que tendem a mudar drasticamente. Haverá alguns modos que são interessantes, porque são muito típicos da Nintendo."

De acordo com Harada, enquanto que a jogabilidade estrutural será a mesma, modos típicos de produtos da Nintendo terão presença:

"Algo disto foi mostrado na E3, onde um cogumelo cai sobre Heihachi que o come e fica maior. Os fãs da Nintendo vibram de contentamento com isto. As coisas que nós estamos a fazer porque é para a Nintendo são coisas que estão a deixar as pessoas entusiasmadas, mas para já não podemos mostrar mais do que isto."

"Um cogumelo cai sobre Heihachi que o come e fica maior. Os fãs da Nintendo vibram de contentamento com isto. - Harada"

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder

Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.

Yakuza 7 terá DLC pago com dificuldade superior e New Game Plus

A SEGA anuncia um estranho pacote de extras.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários