15 minutos de Injustice: Gods Among Us

Ed Boon demonstrou o jogo durante o EVO 2012.

O grande destaque do torneio EVO é sobretudo a parte competitiva, mas este ano houve uma surpresa para os participantes do evento e para aqueles que estavam a assistir em casa através da transmissão em direto.

Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e presidente do estúdio Netherreal, apareceu no evento para apresentar o novo jogo em produção no seu estúdio, Injustice: Gods Among Us.

Injustice: Gods Among Us é um novo jogo de luta com a participação de personagem da DC-Comics. Na primeira parte da demonstração de 15 minutos feita por Boon, o Super-Homem e Flash combatem entre exibindo as suas fantásticas habilidades. Na segunda parte cabe a Batman e a Solomon Grundy a promoção do jogo.

Uma das funcionalidades que Boom quis demonstrar é a interação com os cenários, sendo possível utilizar, por exemplo, um carro, para bater lá com a cabeça do adversário.

Podem ver a demonstração completa em baixo.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários