Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Injustice Gods Among Us recebe multijogador nas versões iOS

Versão Android deverá receber a mesma atualização em maio.

As versões iOS de Injustice: Gods Among Us receberam através de uma atualização já disponível um novo modo multijogador desenvolvido de raiz pelo NetherRealm Studios.

No modo multijogador é possível criar equipas com as personagens compradas e combater contra as equipas de outros jogadores, no entanto, estes confrontos não são diretos, a equipa do outro jogador é na realidade controlada pela inteligência artificial.

A atualização também adicionou novas personagens da categoria ouro, níveis limite, novos Booster Packs para as personagens e missões bónus.

A versão Android deverá receber esta atualização em maio.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários