Call of Duty: Modern Warfare 3 reina no Live

Minecraft continua o mais vendido no Live Arcade.

Call of Duty: Modern Warfare 3 continua a ser o jogo mais jogado pelos jogadores que pertencem à comunidade do Xbox Live, segundo revelado pelo Major Nelson na sua página oficial.

Minecraft: Xbox 360 Edition conseguiu o segundo lugar, mostrando a sua enorme popularidade, enquanto Call of Duty: Black Ops agarrou o terceiro lugar. Em quarto temos FIFA 12 que deixou Halo: Reach em quinto e Battlefield 3 em sexto.

Em sétimo temos Modern Warfare 2, seguido de NBA 2K12 em oitavo, Skyrim em nono e finalmente Gears of War 3 da Epic a agarrar-se ao décimo lugar.

Minecraft: Xbox 360 Edition não está para brincadeiras e consegue ser também o título Xbox Live Arcade mais comprado nesta semana que passou. Trials Evolution continua no segundo lugar e The Walking Dead mantém-se popular em terceiro.

Virtua Fighter 5 Final Showdown estreia-se em quarto lugar seguido do aclamado Castle Crashers em quinto, Pinball FX2 em sexto e o adorável Joy Ride Turbo surge em sétimo.

I Am Alive da Ubisoft mostra que está vivo e recomenda-se na oitava posição, seguido de Fruit Ninja Kinect em nono e por fim temos Peggle em décimo a fechar a lista dos jogos Live Arcade mais vendidos.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários