Diablo III com suporte para a resolução do novo MacBook Pro Retina

Apple promete uma experiência como nenhuma outra.

A Apple anunciou ontem à noite no World Wide Developer Conference o novo MacBook Pro com Retina display, capaz de uma resolução de 2880 x 1800 pixeis.

A parte relativa aos videojogos no anúncio, é que Diablo 3 receberá uma atualização para suportar esta nova resolução do novo portátil da Apple.

Phil Schiller da Apple prometeu "uma experiência como nunca antes vista", mas falhou em revelar quando é que esta atualização estará disponível.

O preço do MacBook Pro Retina começa nos $2.199, o que garante 2.3GHz com 8GB de RAM e 256GB de espaço no HDD. Se estiverem dispostos a pagar mais, as especificações podem ir até um processador quadcore Intel 7 de 2.7GHz, 16GB de RAM e uma placa gráfica Nvidia GeForce GT 650M com 1GB GDDR5 de memória.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários