Epic Games ajuda subsidiária dos 38 Studios

Funcionários da Big Huge Games serão contratados pela Epic.

As últimas semanas têm sido bastante duras para a Big Huge Games, a subsidiária dos 38 Studios que está em risco de encerrar, mas felizmente, surgiram boas notícias.

A Big Huge Games contactou a Epic Games com a intenção de abrir uma nova companhia para manter algum do talento que constitui a equipa e usar uma das propriedades da Epic para produzir um novo jogo. Acontece que a Epic tinha discutido nessa manhã como gostaria de investir em mais projetos e aumentar a sua equipa com mais talento, e decidiu então salvar a Big Huge Games.

A Epic revelou que estão a começar o planeamento para abrir um novo estúdio em Baltimore, o mesmo local que a Big Huge Games. Mas abrir um novo estúdio é um processo demorado, e para que os funcionários da Big Huge Games não fiquem mais tempo sem salário, a Epic promete contratá-los entretanto no seu estúdio em Cary, North Carolina.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Anunciada nova State of Play

Sem novidades da PlayStation Studios.

Microsoft quer comprar o TikTok

Satya Nadella quer comprar a popular app.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários