Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two quase que assinava acordo para a publicação de Kingdoms of Amalur 2

Quando a dívida de $75 milhões foi revelada, o acordo foi por água abaixo.

Uma sequela de Kingdoms of Amalur: Reckoning é agora uma situação quase impossível, a não ser que alguma produtora/editora decida comprar a propriedade aos extintos 38 Studios.

Mas quando o estúdio ainda estava a funcionar normalmente, antes de ser revelada a dívida não paga de $75 milhões a Rhode Island, os 38 Studios estiveram a um passo de assinar um acordo com a Take-Two para a publicação da sequela de Kingdoms of Amalur.

Na longa entrevista com a Boston Magazine, que explora o encerramento dos 38 Studios, Curt Schilling, o fundador, revela que a Take-Two estava a apenas um dia de assinar para a publicação de Kingdoms of Amalur 2. Mas quando Lincoln Chaffee, o governador de Rhode Island, tornou público o empréstimo de $75 milhões, tudo foi por água abaixo.

A Take-Two recusou-se a comentar sobre a veracidade das declarações de Schilling, dando a habitual declaração de que "não comenta com base em rumores ou especulação."

Schilling acusa o governador de querer vingança contra ele, dizendo que "Houve um esforço para que não obtivesse sucesso."

O fundador do estúdio também revelou que esteve quase a chegar a um acordo com a Nexon e um parceiro chinês não especificado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários