RE: Operation Raccoon City e SF x Tekken acima de 1 milhão

Monster Hunter Tri G vende 1.6 milhões só no Japão.

A Capcom revelou os seus resultados para o ano fiscal de 2012, divulgando que as vendas de Resident Evil: Operation Raccoon City e Street Fighter x Tekken chegarão ao 1 milhão de unidades vendidas.

Apesar de apenas ter sido lançado no Japão, Monster Hunter Tri G para a Nintendo 3 obteve melhores resultados, vendendo 1.6 milhões de unidades.

A Capcom comentou que as vendas de Resident Evil: Operation Raccoon City foram estáveis, enquanto que as de Street Fighter x Tekken arrastaram-se.

No total foram gerados 82 mil milhões de ienes em vendas (784 milhões de euros), uma descida de 16 porcento em relação a 2011. Os rendimentos operacionais estiveram na casa dos 12 mil milhões de ienes (114 milhões de euros) e a Capcom conseguiu um rendimento líquido de 6.7 mil milhões de ienes (64 milhões de euros).

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários