Arte conceptual do início da série Assassin's Creed

Esteve para ser um spin-off de Prince of Persia.

Na sequência das imagens conceptuais que a Ubisoft disponibilizou, e que mostramos hoje de manhã, temos a informação que o jogo chegou a estar planeado como um spin-off de Prince of Persia: Sands of Time.

Uma das imagens mostra um assassino a salvar uma criança, que supostamente seria um príncipe da série Prince of Persia. - "Todos estávamos na ilusão que desenvolvíamos um spin-off para Prince of Persia: Sands of Time", explicou o artista Khai Nguyen. "O assassino supostamente seria o guarda-costas do pequeno príncipe".

Outra das imagens mostra dois assassinos a cavalgar lado-a-lado, indicando a inclusão de um modo cooperativo no jogo. - "Nós debatemos se um modo cooperativo deveria ou não estar incluído no primeiro jogo".

Uma imagem com uma rapariga assassina também está incluída, mas esta suposta personagem nunca chegou a ser utilizada no jogo original.

As imagens datam de novembro de 2004, três anos antes do lançamento do jogo original na Playstation 3 e Xbox 360, mas apenas foram reveladas agora pela Ubisoft.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários