Ubisoft confirma desenvolvimento de Rayman Legends

Companhia confirma-nos que Michel Ancel está ao leme do projeto.

A Ubisoft confirmou-nos o desenvolvimento de Rayman Legends através de um comunicado, no seguimento de um vídeo difundido pela internet esta manhã.

"Um vídeo privado mostrando imagens da sequela de Rayman Origins foi espalhado pela internet. Este vídeo foi concebido unicamente para propósitos demonstrativos e de algum modo representa o que será o jogo final, a consola onde corre e as suas funções."

"Este vídeo estava destinado para as equipas de produção internas que por várias vezes criam demonstrações protótipo com kits de desenvolvimento em produção. A Ubisoft confirma o desenvolvimento de Rayman Legends liderado por Michel Ancel e a sua equipa em Montpellier."

Por enquanto a Ubisoft não revela para que plataformas está o jogo a ser desenvolvido e se será exclusivo. Teremos de aguardar por mais detalhes da editora. Porém, isto são boas notícias para os fãs de Rayman Origins.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários