Mass Effect 3: Atualização causa problemas

Jogadores não conseguem jogar campanha, online.

A mais recente atualização a Mass Effect 3 pode impedir que o jogo inicie e que deixe os afetados sem qualquer capacidade para o jogar.

De momento o problema parece dizer respeito na sua maioria às versões Xbox 360 mas algumas queixas relacionadas com a versão PlayStation 3 já surgiram.

Segundo elas, alguns jogadores que instalaram a atualização de 4MB não conseguem passar do menu principal do jogo ou então ficam perante um interminável ciclo de carregamento enquanto o jogo se tenta ligar aos servidores da EA.

A BioWare respondeu que estava a par dos problemas e pediu ajuda para que os possa resolver pois alguns viram a sua consola até "crashar" na sequência da instalação da atualização que acompanhou a chegada do pacote Resurgence.

Alguns apresentaram soluções temporárias como iniciar o jogo desligados do Xbox Live, limpar a cache do sistema, mudar de discos e até pura persistência parecem ter resultado para alguns.

A BioWare lançou esta atualização para corrigir erros, principalmente aquele em redor da importação de faces, afirma que as atualizações são altamente testadas e que tudo o que esperam é que traga mais problemas.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários