Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

Afirma que houve publicidade enganosa.

Na última semana noticiámos sobre a onda de queixas de jogadores contra o final de Mass Effect 3, havendo até uma petição online para o estúdio BioWare mudar o seu final.

Um jogador foi agora mais longe, e preencheu uma queixa no Federal Trade Commission dos EUA e no e Better Business Bureau, contra a Electronic Arts, acusando a companhia de publicidade enganadora.

Conhecido nos fóruns oficiais da BioWare por "El_Spiko", o jogador preencheu uma queixa, declarando, "Após ter lido a lista de promessas nas suas campanhas de publicidade sobre o fim do jogo e ter visto as entrevistas dos RP, ficou claro que o produtor que obtive não corresponde a essa alegações. Isto não é algo que goste de fazer, mas após o terrível fim este não é de forma nenhuma o produto que me foi publicitado, e a falta de qualquer resposta da BiOWare/EA sobre este assunto, senti que esta era um dos únicos meios".

"El_Spiko" comenta que irá devolver o jogo no prazo legal de 30 dias se o fim do jogo não for alterado.

Como não quer ser o único nesta causa, "El_Spiko" pede aos jogadores para fazerem o mesmo.

Publicidade

Salta para os comentários (76)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (76)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários