Rovio quer fazer de Angry Birds uma série de longa duração

Lançamento de Angry Birds Space com oferta diversificada.

Se pensaram que Angry Birds acabaria por se resumir a um êxito de uma temporada, estão enganados. Ou melhor, a intenção da Rovio, a produtora escandinava que gerou os mais famosos pássaros da cena "mobile", é fazer de Angry Birds uma série de longa duração.

Em declarações ao The Guardian, à margem do Mobile World Congress em Barcelona, Peter Vesterbacka disse que: "nós queremos fazer uma série de longa duração; uma marca. Isto é muito importante: penso que nós sabemos o que estamos a fazer, embora nem sempre."

"Nós aprendemos todos os dias, estamos melhor no negócio dos brinquedos, dos livros e dos jogos. É normal que aconteçam erros, especialmente se avançarmos por novas áreas e fizermos as coisas de forma diferente."

A primeira parte desse plano de longa duração é o lançamento de Angry Birds Space que incluirá o lançamento do jogo, uma banda desenhada e um livro.

"É a primeira vez que vamos ter tudo preparado no lançamento: animação, brinquedos, livros, doces, tudo. É massivo; muitos filmes de HOllywood não têm isto. E esta é a primeira fase do nosso programa espacial. Há mais."

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Naughty Dog diz que Uncharted poderá voltar

A Sony dá-lhes liberdade para isso.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Xbox One muda novamente o ecrã inicial com a nova actualização

A Microsoft fez mudanças com base no feedback.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários