Rovio quer fazer de Angry Birds uma série de longa duração

Lançamento de Angry Birds Space com oferta diversificada.

Se pensaram que Angry Birds acabaria por se resumir a um êxito de uma temporada, estão enganados. Ou melhor, a intenção da Rovio, a produtora escandinava que gerou os mais famosos pássaros da cena "mobile", é fazer de Angry Birds uma série de longa duração.

Em declarações ao The Guardian, à margem do Mobile World Congress em Barcelona, Peter Vesterbacka disse que: "nós queremos fazer uma série de longa duração; uma marca. Isto é muito importante: penso que nós sabemos o que estamos a fazer, embora nem sempre."

"Nós aprendemos todos os dias, estamos melhor no negócio dos brinquedos, dos livros e dos jogos. É normal que aconteçam erros, especialmente se avançarmos por novas áreas e fizermos as coisas de forma diferente."

A primeira parte desse plano de longa duração é o lançamento de Angry Birds Space que incluirá o lançamento do jogo, uma banda desenhada e um livro.

"É a primeira vez que vamos ter tudo preparado no lançamento: animação, brinquedos, livros, doces, tudo. É massivo; muitos filmes de HOllywood não têm isto. E esta é a primeira fase do nosso programa espacial. Há mais."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários