Desenvolvimento Kingdoms of Amalur muito mais fácil na X360 que na PS3

Produtora elogia acessibilidade da consola da MS.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Ian Frazier, desenhador chefe de Kingdoms of Amalur: Reckoning, disse que foi muito mais fácil desenvolver o RPG na Xbox 360 que na PlayStation 3.

"Como jogador adoraria uma nova geração da Xbox," contou Frazier. "Sinto que temos vindo a puxar os limites desta tecnologia já há muito tempo, e gostaria de saltar para o próximo nível, para a Xbox 720 ou como a queiram chamar."

"Como produtor? É muito bom termos uma plataforma estabilizada. Principalmente com a Xbox, está muito solidificada e as pessoas já a conhecem muito bem... neste momento é muito fácil desenvolver jogos para ela."

"A nossa equipa veio do PC, temos Settlers of Cataan para o Xbox Live Arcade, mas só trabalhámos nisso, essa foi a única experiência que tivemos no desenvolvimento de jogos para consolas," afirmou ele.

"Trabalhar nas plataformas da Sony foi um pouco complicado, com a Xbox foi muito mais fácil, mas é fantástico podemos desenvolver jogos para plataformas que estão maduras e estabilizadas."

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários