RE: Revelations mais barato do que esperado

Capcom consegue baixar preço do jogo.

Em Novembro de 2011 a Capcom revelou que Resident Evil: Revelations iria ser vendido com um preço acima do tradicional nos jogos Nintendo 3DS.

O valor acrescido de 10$ teria como responsável o uso de um cartão de 4GB ao invés do tradicional cartão 3DS de 2GB, algo ao qual Revelations obrigava. Na América o jogo ia ser vendido a 49.99$ mas segundo revelado, o jogo vai ser vendido a 39.99$.

Isto porque a Capcom revela agora que na América do Norte vai conseguir baixar o preço do jogo e fazer com que os jogadores poupem 10$. A Capcom quer com isto que mais jogadores se sintam atraídos por Revelations e que mais pessoas se sintam motivadas a comprar o primeiro jogo de alto perfil para a Nintendo 3DS em 2012.

Resident Evil: Revelations chega à América do Norte a 7 de Fevereiro mas na Europa já se encontra nas lojas com um preço de 44.90 euros na sua versão normal e por 59.90 euros no pacote que inclui o Circle Pad Pro.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários