Ken Levine: 2011 o melhor ano dos videojogos

Desde 2007.

Ken Levine, o líder dos estúdios Irrational Games e criador de séries como BioShock, disse, segundo a sua opinião, que o ano de 2011 foi um dos melhores para os videojogos desde 2007 (nesse ano foram lançados Call of Duty 4, Halo 3, Super Mario Galaxy, Mass Effect, BioShock, Okami, Crysis, Uncharted, entre outros).

"Tenho sempre algum tempo para os jogos. Penso que é importante," explicou Levine. "Se não estiveres a jogar jogos estás a comprometer a tua habilidade como produtor para fazer jogos bons. Este foi um ano interessante. É o melhor desde, e não estou a dizê-lo porque foi quando lancei o BioShock, 2007."

"Foram lançados muitos jogos este ano. Foi o melhor ano desde há muito tempo. 2011 é um ano do qual a nossa indústria pode estar orgulhosa. É um ano em que o pessoal de Uncharted deve estar orgulhoso. É um ano em que a Epic se pode orgulhar. É um ano em que o pessoal de Call of Duty se devem orgulhar. É um ano em que todos podemos estar orgulhosos porque levámos a indústria para novos caminhos que ainda não tinham sido seguidos desde há muito tempo."

Levine nomeou The Elder Scrolls V: Skyrim como o melhor jogo que jogou em 2011.

Neste momento a Irrational Games encontra-se a trabalhar em Bioshock Infinite, que é provavelmente um dos jogos mais aguardados de 2012.

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários