Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2012 recebe nova atualização

Konami ouviu os jogadores e promete melhorias.

A Konami revelou quais os conteúdos e correções que virão incluídas na nova atualização do PES 2012, que chega para a PS3, Xbox 360 e PC.

Uma das maiores melhorias será referente ao desempenho dos guarda redes.

No comunicado podemos ler que esta atualização, que estará em breve disponível leva em contra o feedback dos jogadores.

As melhorias e novidades serão:

  • Caso em que um ou mais jogadores recebiam um cartão vermelho num jogo, mas estavam 11 jogadores disponíveis depois de a formação carregar.
  • Na aplicação myPES, corrigimos a situação em que era dado o resultado de empate após uma vitória/derrota nas grandes penalidades.
  • Ocasionalmente, surgiam números desprovidos de significado quando se acedia ao menu de Comunidade a partir da lista Cartão de Comunidade.
  • Os dados da formação nos parâmetros de Formação no ecrã Plano de Jogo podiam apenas ser gravados a partir do comando P1.
  • Os dados do jogo podiam ser gravados/carregados para ambas as equipas ao sair do menu de Gestão de Dados enquanto o teu adversário estivesse a gravar/carregar dados do jogo e depois ao entrar novamente no menu de Gestão de Dados no ecrã Plano de Jogo.
  • Além disso, foram resolvidas algumas situações em que o jogo ficava lento ou bloqueava. Nomeadamente nos modos Online, Rumo ao Estrelato e Edição, e ao seleccionar algumas combinações no Plano de Jogo.

Read this next