CAMPANHA 3 DIAS SEM IVA NA WORTEN

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vai à final da UEFA Champions League de 2012 com o PES 2012

Abril será palco das eliminatórias em Portugal.

A Sony PlayStation e a Konami anunciaram uma parceria que levará um jogador à final da UEFA Champions League de 2012.

Durante os dias 16 a 19 de maio decorrerá na Alemanha o "evento 'Das Stadion' da Sony e PlayStation no UEFA Champions Festival deste ano em Munique - um Festival de Adeptos com a duração de quatro dias que celebra a maior competição de clubes de futebol da Europa", onde o jogo PES 2012 marcará presença.

No comunicado podemos ler, "o PES 2012 entra em jogo com o modo UEFA Champions League, utilizando 'Das Stadion' como uma plataforma para a sua eliminatória que dá a oportunidade de ganhar bilhetes para a final da UEFA Champions League de 2012".

Os torneios de qualificação serão realizados na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Grécia e Portugal, onde sairão sete finalistas que viajarão até Munique para participar numa eliminatória.

"Estes jogos serão disputados durante o UEFA Champions Festival e a final será realizada no campo flutuante do Olympic Park e transmitida para toda a audiência do festival. A final será disputada no Sábado, dia 19, e o feliz vencedor e o seu convidado receberão bilhetes, cortesia da PlayStation®, para assistirem à final da UEFA Champions League nessa noite. Estes bilhetes esgotaram completamente, sendo bastante procurados", explica o comunicado.

Informações sobre as eliminatórias em Portugal serão reveladas no site oficial em portugal, no PES2012.com.pt.

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários