Call of Duty: Elite continua com problemas

Serviço está intermitente.

Cinco dias depois do lançamento do serviço, e quatro após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty Elite continua com problemas.

O serviço online da Acitivision, lançado para oferecer características extra aos utilizadores dos jogos Call of Duty, não está a aguentar com a grande afluência de jogadores e atualmente encontra-se intermitente.

A companhia já reconheceu há uns dias que os seus servidores não tinham resistido à chegada de Modern Warfare 3, e disponibilizou um site onde informa o estado do serviço Elite. Atualmente a página indica com um ícone de cor amarela que o serviço encontra-se intermitente, ou seja, que de vez em quando existem alguns problemas para os jogadores se conectarem.

A Activision já anunciou que irá oferecer um mês grátis aos utilizadores do serviço Premium, e no site do estado do Elite pede desculpas pelos problemas, referindo que está a fazer algumas mudanças técnicas no sistema, entre eles a correcção do sistema de registo para os diferentes requisitos de idade mínima dos diferentes países.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários