A crítica parece estar a gostar de Call of Duty: Modern Warfare 3 e a média do jogo no Metacritic de 90% serve de testemunho da grande qualidade do mais recente jogo da Infinity Ward.

No entanto há um outro lado da barricada, onde os utilizadores estão a dar a sua própria opinião avaliando o jogo com notas que não são lá muito famosas.

De momento o jogo conta com uma média de 2.6 valores nas análises dos utilizadores tendo por base um total de 1275 opiniões.

Entre as opiniões e análises negativas estão frases como "Acabei de jogar a um jogo que é igual a um que joguei há 5 anos, que tem os mesmos velhos gráficos","Modern Warfare 3 representa tudo o que há de errado na era moderna dos jogos", "Um jogo sem alma que é uma reciclagem do mesmo jogo de há 4 anos."

Apesar do descontentamento dos jogadores a verdade é que Call of Duty: Modern Warfare 3 está a ser um sucesso comercial, e os analistas esperam que tenham sido vendidas só no primeiro dia mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (130)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados