De acordo com alguns relatos, algumas cópias do Call of Duty: Modern Warfare 3 já estão a ser vendidas nos EUA, querendo dizer que muitos já se encontram a jogar e usar os serviços online das consolas e PC.

O jogo apenas será lançado no dia 8 de novembro, isto em todo o mundo, e por parte da Microsoft, a mesma irá atuar contra os madrugadores.

Num comentário no Twitter, Stephen Tolouse, diretor do Policy and Enforcement for Xbox Live comentou, "Para aqueles que se perguntam sobre jogarem antecipado o MW3: se a vossa cópia for legitima e a obtiveram de forma legal (disco), divirtam-se. É um grande jogo".

Até aqui tudo bem, mas parece que a Activision não gostou muito da ideia, e logo de seguida, Stephen Tolouse, comentou, "esclarecimento: voltei a confirma com a Activision. Jogos antecipados do MW3 não estão autorizados. Por favor tenham paciência. Jogarem mais cedo poderá ter um impacto na vossa conta".

Por isso, seus madrugadores, esperem pelo dia 8 novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.