Madrugadores no Modern Warfare 3 podem ser banidos do Live

Microsoft avisa os jogadores.

De acordo com alguns relatos, algumas cópias do Call of Duty: Modern Warfare 3 já estão a ser vendidas nos EUA, querendo dizer que muitos já se encontram a jogar e usar os serviços online das consolas e PC.

O jogo apenas será lançado no dia 8 de novembro, isto em todo o mundo, e por parte da Microsoft, a mesma irá atuar contra os madrugadores.

Num comentário no Twitter, Stephen Tolouse, diretor do Policy and Enforcement for Xbox Live comentou, "Para aqueles que se perguntam sobre jogarem antecipado o MW3: se a vossa cópia for legitima e a obtiveram de forma legal (disco), divirtam-se. É um grande jogo".

Até aqui tudo bem, mas parece que a Activision não gostou muito da ideia, e logo de seguida, Stephen Tolouse, comentou, "esclarecimento: voltei a confirma com a Activision. Jogos antecipados do MW3 não estão autorizados. Por favor tenham paciência. Jogarem mais cedo poderá ter um impacto na vossa conta".

Por isso, seus madrugadores, esperem pelo dia 8 novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários