Blizzard fala de Diablo III nas consolas

Têm uma equipa a testar essa possibilidade.

A chegada de Diablo III às consolas continua uma incógnita, no entanto a Blizzard relevou que tem estado a testar constantemente uma possível versão.

Leonard Boyarski, desenhador do jogo, disse em entrevista que, "Estamos a explorar a opção consolas, mas ainda não podemos anunciar nada. Sei que contratámos uma equipa encarregada de estudar a possibilidade e que já está a fazer alguns testes."

A companhia referiu que os comandos das consolas não trariam problemas na adaptação do jogo para os sistemas. E referiu também que para eles, Diablo III será uma aposta de longo prazo.

"Esperamos que todos os produtos da Blizzard tenham uma vida longa. por exemplo, com Diablo há muitas coisas que podes fazer com as builds, o equipamento, as habilidades..."

"Para além disso temos outro nível de dificuldade. Quando acabas o jogo no modo normal, existe outro modo de dificuldade. Quantos mais níveis atravessares, mais difíceis se apresentam as coisas e mais difícil será progredir no jogo," acrescentou ele.

Ficamos então a aguardar ansiosamente pelo anúncio de Diablo III nas consolas.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários