Futuro da série Batman: Arkham

Rocksteady deixa tudo em aberto.

Depois do enorme sucesso de Batman: Arkham Asylum e com Batman: Arkham City em estado gold e a caminho das lojas, a Rocksteady fala sobre o futuro da série e deixa-o em aberto.

Questionado pela CVG sobre quanto tempo pode o estúdio fazer durar o entusiasmo e sucesso em redor da série, Dax Ginn da Rocksteady respondeu que tal depende do entusiasmo do estúdio.

"É difícil dizer. Penso que enquanto existir gosto e a sensação que podemos contribuir para o universo Batman...É como nos sentimos. Existem coisas espantosas a acontecer com o Batman em todo o mundo atualmente e sentimos que estamos a dar o nosso pequeno contributo na forma do universo Arkham."

"Enquanto tivermos histórias para contar. Enquanto sentirmos que podemos fazer isso e fazer muito bem," disse Ginn.

"Não há outro personagem tão espantoso quanto Batman com incrível conjunto de inimigos, que tem uma estrutura de jogo tão espantosa. Tudo o que é preciso é dar a um tipo uma espingarda e muda completamente a natureza do combate."

"Portanto metes o Batman contra 30 rufias numa rua e das porrada neles e sentes-te um campeão mas assim que um deles tem uma espingarda tens que repensar o que fazer. Isso é mesmo raro num super-herói e realmente adoramos usar as facetas da sua personalidade para criar gameplay disso."

Ginn completou dizendo que, "Não sei o que se vai passar no futuro mas agora sinto que estamos numa boa posição com os jogos que estamos a fazer, as oportunidades que temos portanto não quero mesmo que isso mude."

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários