Lançamento de Star Wars: The Old Republic poderá ser grandioso

Bioware diz estar-se a preparar.

James Ohlen, líder do projeto Star Wars: The Old Republic, disse que a produtora está a trabalhar no duro para se preparar para algo que poderá ser o maior lançamento online da história.

Ele contou ao Gamasutra que atualmente o estúdio está a polir os sistemas e os tutoriais do jogo, enquanto que se focam em ter a certeza de que a tecnologia é suficientemente estável para garantir um lançamento fluído.

"O que se passa num jogo MMO é que é diferente de outro jogo qualquer, porque tens esta vasta comunidade online por todo o mundo ao mesmo tempo, e tens de ter a certeza de que não existem formas de hackearem o teu jogo."

"Tens de ter um sistema de segurança muito forte, o teu jogo tem de se aguentar se tiveres centenas de jogadores numa mesma zona ao mesmo tempo. Existem muitas coisas em que antigamente nunca tivemos que nos preocupar."

"E o facto é que, por causa do hype em volta do jogo neste momento, os nossos números de lançamento estão a prever algo realmente grande, o que quer dizer que temos de estar preparados para o maior lançamento online da história. Temos corrido muitos testes, só para ter a certeza de que iremos aguentar quando o jogo for lançado."

No início desta semana a Bioware reforçou que esperam que Star Wars: The Old Republic seja lançado em 2011, no entanto existe sempre o risco de um adiamento quando se trata de jogos da escala de um MMO.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários