Epic ainda pode espremer mais a X360

Para Bleszinski consola ainda tem potencial.

Gears of War 3 já está à venda nas lojas de todo o mundo e a Epic Games já está a pensar em como tirar ainda mais partido das potencialidades da Xbox 360.

Cliff Blezsinski acredita que a consola da Microsoft ainda tem potencial para oferecer aos produtores, e que no caso de desenvolverem um novo jogo para a mesma, conseguirão espremer ainda mais sumo do seu hardware.

"Penso que se levarmos mais produtos até à Xbox 360, dependendo do seu ciclo de vida, poderemos tirar ainda mais partido da consola. Dito isto, penso que ainda ficou espaço para melhorias nos gráficos. Queremos atingir a qualidade de Avatar. Acredito que conseguiremos na próxima geração se os fabricantes de hardware fizerem a sua parte," disse ele ao The Telegraph.

Para além de terminar a série Gears of War, o terceiro jogo coloca à disposição da Epic Games um novo começo que, tal como sublinhou Bleszinski anteriormente, podem agora aventurar-se em novos géneros como a ação na primeira pessoa ou a estratégia em tempo real.

Certamente que dentro de alguns meses teremos novidades sobre o assunto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários