"Diablo III joga-se bem com comando"

Blizzard fala novamente das consolas.

Com o Diablo III já a correr em muitas máquinas PC na fase beta (a nossa quase queimou com sessão de 24 horas), e com a data de lançamento no horizonte, a Blizzard continua a deixar pistas sobre uma possível versão consolas do jogo.

Em declarações ao PC Gamer, Jay Wilson, diretor de Diablo 3, comentou sobre a forma de jogar o jogo.

A série Diablo tem a tradição do uso do teclado e rato, usando os clicks no mapa para comandar a personagem. Mas de acordo com Wilson, Diablo III "joga-se muito bem com o comando".

É referido que no início da produção implementaram o comando, um ao estilo do da Xbox 360.

Wilson comentou, "Uma das razões que estamos a explorar a ideia de uma versão consolas de Diablo III é porque achamos que os controlos e o estilo do jogo encaixa-se numa consola".

Sobre a possibilidade de uma versão consolas Wilson comenta, "Posso garantir que se nós decidirmos por uma versão consolas iremos tentar dar o suporte de um comando para o PC. Mas inicialmente, no lançamento, penso que não irá estar pronto".

Sobre Diablo III aguardem hoje novidades gameplay diretamente da beta.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários