Algo que parece estar associado aos jogos neste geração é a constante necessidade de atualizações após o lançamento dos jogos. Ou devido a erros, ou simplesmente para acrescentar algo mais aos jogos.

O próximo Call of Duty: Modern Warfare 3 parece vir acompanhado de uma nova base de produção onde as atualizações do jogo serão bastante mais fáceis.

Em declarações ao Shacknews, Robert Bowling dos estúdios Infinity Ward, comentou sobre o processo de produção, nomeadamente no que será o futuro do jogo após o lançamento.

Robert Bowling comentou, "A diferença na forma em que construímos este jogo em relação ao passado é que fizemos com que seja mais fácil de atualizar em pano de fundo, para atualizar outros aspetos que vão além dos pacotes de mapas".

Bowling dá alguns exemplo, "Assims, conforme vamos avançado em termos de conteúdo, e lançando novos mapas multijogador, podemos também depois afina-los para que possam ser jogáveis no Spec Ops, e depois ver como podemos atualizar o jogo em outras formas, como modos, armas - ou o quer que seja.".

Esta nova base permitirá por exemplo, dar um maior apoio ao jogo após o seu lançamento, "Ouvir todo o feedback" dos jogadores, comenta Robert Bowling.

Estão à espera de Call of Duty: Modern Warfare 3? Então aguardem pelo dia 8 de novembro para o lançamento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares