Star Wars: The Old Republic continua previsto para 2011

Bioware a trabalhar o mais rápido possível.

Star Wars: The Old Republic continua com um lançamento previsto para o final de 2011, revelou a Bioware à Eurogamer.net.

A preocupação principal da Bioware é, neste momento, assegurar que The Old Republic é sólido o suficiente para que possa ser lançado.

"Estamos a tentar o mais rápido que conseguimos," respondeu Dr. Greg Zeschuk, co-fundador da Bioware, aos medos de que o jogo fosse adiado para 2012. "Temos feito muitos testes com muitas pessoas por detrás das cenas."

"A qualquer hora existem milhares de pessoas a jogar. No próximo mês (quando a beta pública tiver início) vamos começar a expandir esse ciclo de teste."

Dr. Greg Zeschuk enfatizou que a produção de um MMO é bastante diferente de um jogo normal porque existem outro tipo de preocupações.

"Uma coisa é ter o jogo pronto, outra é assegurar que aguentas com milhares de pessoas a entrar num só minuto. É um requisito diferente. As coisas que precisas de fazer para lançar The Old Republic são muito diferentes de um jogo normal. Um jogo normal, este é como se fosse cinco deles, certo?"

Resta esperar que a Bioware consiga lançar The Old Republic na data prevista.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários