Fuudo campeão de SSFIV AE no EVO 2011

Daigo Umehara desilude e fica em 4º.

O campeoníssimo lutador de Street Fighter, Daigo Umehara, foi destronado ontem de tarde no decurso das finais de Super Street Fighter IV AE no mais prestigiado torneio mundial, o EVO, versão 2011 que voltou a ter lugar na cidade de Las Vegas.

A nova estrela da modalidade é agora o japonês Fuudo que se serviu da personagem Fei Long para derrotar na final e por uns expressivos 3-0, Latif com Crimson Viper.

Daigo Umehara, considerado por muitos como o melhor jogador de SF, não conseguiu desta vez atingir sequer o pódio pois acabou por perder, na lista dos derrotados, contra Poongko (Seth).

Habituado a jogar com Ryu, desde o lançamento da versão AE de SSFIV que Daigo passou a utilizar Yun como personagem principal e isso talvez possa explicar a desilusão que foi acabar no quarto lugar.

No torneio destinado a Marvel Vs Capcom 3, Justin Wong era dado como um dos maiores favoritos mas ficou apenas no terceiro lugar.

PR Balrog venceu Wong, usando Dante, Wolverine e Tron Bonne.

Na final, Viscant (Wesker, Haggar e Phoenix) foi mais forte, impondo-se a PR Balrog por uns contundentes 3-0.

Resultados de Super Street Fighter 4: Arcade Edition:

Winner: Fuudo (Fei Long) 2. Latif (C.Viper) 3. Poongko (Seth) 4. Daigo Umheara (Yun) 5. Kindevu (Yun) 5. Tokido (Akuma) 7. Wolfkrone (C.Viper) 7. Flash Metroid (Zangief, C.Viper)

Resultados de Marvel vs. Capcom 3:

Winner: Viscant (Wesker/Haggar/Phoenix) 2. PR Balrog (Wolverine/Dante/Tron/Amaterasu) 3. Justin Wong (She Hulk/Wolverine/Akuma/Storm/Wesker) 4. Combofiend (She Hulk/Taskmaster/Spencer) 5. Noel Brown (Wolverine/Wesker/Akuma/Phoenix) 5. Filipino Champ (Magneto/Sentinel/Phoenix/Dormammu) 7. X-Ray (Dante/Amaterasu/Magneto) 7. Mine (Wesker/Taskmaster/Phoenix)

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Microsoft promete 8K e até 120 fps na Xbox Series X

"Um novo nível de desempenho nunca antes visto numa consola".

The Wolf Among Us 2 está vivo

O projecto foi ressuscitado.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários