Activision vs. www.ModernWarfare3.com

Companhia quer ser detentora do site.

Uma pessoa anónima regista um domínio que faz referência a uma marca da concorrência e encaminha-o para o site da concorrência.

Um caso que aparentemente é improvável de acontecer mas que aconteceu à Activision com Call of Duty: Modern Warfare 3 e o URL Modernwarfare3.com, que remete para o site de Battlefield 3, devido à ação de um jogador muito descontente com a série de ação na primeira pessoa.

"Parece que o proprietário apoia o jogo Battlefield da Electronic Arts. A EA é uma das empresas concorrentes na indústria dos videojogos e Batlefield concorre diretamente no mesmo mercado que Modern Warfare e outros jogos de temática militar da série Call of Duty," disse textualmente uma queixa formal apresentada pela Activision ao organismo regulador norte-americana National Arbitration Forum.

A denúncia, com 11 páginas, explica as razões pelas quais o domínio deveria ser retirado ao seu possuidor atual e cedido à Activision para promover o shooter. O problema chegou até este ponto porque o detentor do domínio está a redireccionar para a concorrência.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários