A Infinity Ward está a esforçar-se ao máximo com o argumento de Modern Warfare 3, que será mais sólido que no jogo anterior.

Robert Bowling da Infinity Ward afirmou ao Joystiq, num evento realizado em Nova Iorque, que o estúdio está a aprender novas formas de contar histórias e novas formas de oferecer experiências.

"A cada jogo que lançamos," acrescentou Bowling, "sentamo-nos e pensamos o que podemos melhorar. Quais as áreas em que nos podemos focar para melhorar a experiência. E o argumento foi uma dessas coisas em MW2. Queremos melhorar os temas chave que começámos em MW2, mas aperfeiçoando a nossa habilidade para contar histórias."

Bowling destacou ainda que, "O nível No Russian foi um ponto chave na história de MW2, ao solidificar Marakov como vilão. Ofereceu a experiência que queríamos oferecer, por isso que esteve lá desde o início, porque estamos a contar uma história e a desenvolver estas personagens, e isso era algo importante no desenvolvimento de Marakov."

Modern Warfare 3 vai ser lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.