Bowling fala sobre argumento de Modern Warfare 3

Terá uma história mais sólida que MW2.

A Infinity Ward está a esforçar-se ao máximo com o argumento de Modern Warfare 3, que será mais sólido que no jogo anterior.

Robert Bowling da Infinity Ward afirmou ao Joystiq, num evento realizado em Nova Iorque, que o estúdio está a aprender novas formas de contar histórias e novas formas de oferecer experiências.

"A cada jogo que lançamos," acrescentou Bowling, "sentamo-nos e pensamos o que podemos melhorar. Quais as áreas em que nos podemos focar para melhorar a experiência. E o argumento foi uma dessas coisas em MW2. Queremos melhorar os temas chave que começámos em MW2, mas aperfeiçoando a nossa habilidade para contar histórias."

Bowling destacou ainda que, "O nível No Russian foi um ponto chave na história de MW2, ao solidificar Marakov como vilão. Ofereceu a experiência que queríamos oferecer, por isso que esteve lá desde o início, porque estamos a contar uma história e a desenvolver estas personagens, e isso era algo importante no desenvolvimento de Marakov."

Modern Warfare 3 vai ser lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários