Resident Evil 6 será um jogo ambicioso

E demo de Raccoon City por confirmar.

A Capcom que tem vindo a dizer nestes últimos meses que Resident Evil 6 seria um regressar às origens da série, apostando mais no terror que na ação vista nos mais recentes jogos.

De qualquer forma, segundo o vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, parece que com Resident Evil 6 veríamos uma mudança radical.

"Estamos a fazer umas mudanças drásticas na série para atualizá-la e fazer com que permaneça relevante. Ainda não estamos preparados para falar sobre isso, mas posso-vos dizer que é algo ambicioso."

Sobre o spin-off Resident Evil: Raccoon City, ele comentou que ainda não sabe se haverá uma demora, embora caso disponibilizem uma, ele aposta que irá focar-se no multiplayer.

"Não sei se haverá uma demo, há um calendário muito apertado para este pessoal que está a trabalhar arduamente, mas se tiver que apostar numa demo, penso que seria multiplayer."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários