Estúdios recebem novos kits Wii U

Sega acha-a "poderosa".

Ainda esta semana tínhamos noticiado que alguns estúdios ainda não tinham os kits de produção para a Nintendo Wii U finais, e que o formato em que estavam a trabalhar não conseguiram produzir conteúdos equivalentes ou acima das consolas HD, PS3 e Xbox 360.

Por outro lado algumas produtoras já têm os kits finais, ou na melhor das hipóteses mais do encontro do formato final de especificações que será a Nintendo Wii U, e revelam que a consola é mais poderosa em termos de processamento que a Xbox 360 e PS3.

Agora, em declarações ao Eurogamer, Gary Dunn da SEGA explica que durante este mês e de julho as produtoras irão receber novos kits de produção para a Wii U.

Gary Dunn explicou, explicando o porquê de ainda não termos os dados finais das especificações da consola, "Ainda é muito cedo. Está a chegar um novo hardware de uma nova geração de protótipos em junho e julho, que irá dar-nos mais informações.

Embora não abrindo o jogo sobre que tipo de hardware estão atualmente a trabalhar, Gary deixa escapar dizendo que "achamos que é bastante poderosa", mas não querendo dizer se é mais poderosa que a Xbox 360 e PS3.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários