A Activision revelou o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 e mesmo no final revela que o jogo está a cargo da Infinity Ward e Sledgehammer.

A data de 8 de Novembro foi finalmente confirmada oficialmente como data para o seu lançamento, mas de momento pouco mais foi apresentado, para além do fenomenal trailer em si, o que já é muito.

Não se sabe ainda em que medida está a funcionar a colaboração entre os dois estúdios, se trabalham em conjunto, se trabalham em modos específicos de jogo separadamente ou se trabalham em versões específicas.

Um dos pontos sensíveis na recente história da série da Activision tem sido o seu motor e a qualidade dos gráficos que vai apresentando. Os fãs pedem grandes melhorias e a Infinity Ward aclama que, como pode ser visto no trailer, este novo jogo vai mais além do que o anterior.

"Ainda não entramos em detalhes sobre o motor mas passamos para lá do motor de MW2 e adicionamos muitas coisas porreiras em MW3," disse Robert Bowling da Infinity Ward.

O motor de Modern Warfare 2 deu vida a esse mesmo jogo, a World at War e a Black Ops e apesar das inúmeras revisões, os fãs ainda não viram um grande salto na tecnologia visual.

O trailer dá uma primeira amostra para os fãs começarem a vislumbrar o que vão ter na consola.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão