Mais detalhes de Hitman Absolution

Jogo será mais estilizado, sério e obscuro.

O pessoal da IO Interactive tornou público mais alguns detalhes sobre o novíssimo Hitman Absolution através do site Hollywood Reporter, revelando assim mais sobre os personagens.

O vilão principal será Blake Dexter, interpretado na sua versão original pelo ator Keith Carradine, que falou precisamente sobre o jogo.

"O personagem do qual faço o papel em Hitman Absolution é tão multidimensional como qualquer personagem deve ser. O mundo em que o jogador entrará vai estar cheio de detalhes. Para cativar a atenção do utilizador precisas de um universo mais completo no que toca ao seu carácter geográfico e à sua personalidade."

Marsha Thomason, outra das atrizes da dobragem, falou sobre a sua personagem, Diana Burnwood, que será a nossa assistente no jogo.

"A Diana é o único contacto verdadeiramente humano que tem o Agente 47. Conhecem-se bem desde há muito tempo, e no universo Hitman ela é equivalente à Q de James Bond. Ela estabelece os objetivos e diz-lhe onde ir e quem matar."

Segundo Tore Blystad, o realizador de Absolution, o novo Hitman será mais "estilizado, sério e obscuro. Tanto no que diz respeito ao argumento como no que diz ao aspeto gráfico."

Hitman Aboslution vai ser lançado apenas em 2012 no PC, Xbox 360 e PS3.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários