Primeiros detalhes de Mass Effect 3

Reapers ao ataque.

Os primeiros detalhes do muito aguardado Mass Effect 3 surgiram na última edição da revista Game Informer (via NeoGAF).

O jogo tem início no planeta Terra, com Shepard a ser julgado pelos eventos do DLC "Arrival". No meio do julgamento os Reapers invadem a Terra e Shepard consegue escapar para a Normandy. Após isto, começa a encontrar aliados para combater os Reapers.

Os membros da nossa equipa confirmados são a Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Wrex, Mordin, Legion e Anders também irão aparecer, mas não como membros da equipa.

Tal como em Mass Effect 2 na PS3, o jogo terá uma banda desenhada que irá permitir ver os acontecimentos anteriores e tomar decisões.

O Illusive Man tem um papel proeminente em Mass Effect 3. Segundo o que é dito, a organização Cerberus está a tentar matar Shepard, mas não se sabem as suas razões.

Em termos de elementos RPG, haverá mais liberdade nas habilidades das personagens. As skill trees serão maiores e os poderes evoluirão mais vezes em vez de uma só.

As armas seguem o estilo visto em Mass Effect 2 e é possível modificá-las trocando várias partes, o que afectará a arma a nível visual e também no seu desempenho.

Todas as classes podem agora utilizar qualquer arma, mas terão slots limitados. A única classe capaz de carregar todas as armas ao mesmo tempo é o Soldier.

O final do jogo irá depender dos membros da vossa equipa e quais os aliados que decidiram recrutas. Haverão finais bons e outros maus.

Mass Effect 3 chega no final do ano.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Death Stranding - Trailer gameplay a 4K

Vê gameplay do jogo com mais qualidade.

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Também no site...

Dragon Ball Z: Kakarot destaca Cell nas novas imagens

O poderoso guerreiro vindo do futuro.

Ghostrunner recebe vídeo com gameplay

Acção frenética na primeira pessoa.

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários