Capcom elogia Slant Six Games

"Não é tão preguiçosa como esperávamos".

O produtor japonês da Capcom que está a supervisionar a produtora Slant Six Games no desenvolvimento de Resident Evil: Operation Raccoon City, admitiu que acreditava que os produtores ocidentais não gostavam muito de trabalhar.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Masachika Kawata elogiou a forte ética laboral do estúdio canadiano.

"Nunca tinha trabalhado com produtores ocidentais para além da Slant Six, e não sei se acontece o mesmo com os outros produtores ocidentais, mas eles trabalham muito arduamente," disse ele.

"Não encontrei nenhumas diferenças com quaisquer produtores japoneses com que já trabalhei. Para além do fuso horário e da língua, não tive quaisquer problemas em trabalhar com eles."

"Para ser sincero, eu tinha as minhas próprias impressões sobre as pessoas ocidentais - gostavam de estar refastelados nos seus sofás, mas até mesmo ontem eles vieram trabalhar cedo, num Domingo, e deram-nos todos os tipos de recomendações. Mostraram mesmo vontade de querer fazê-lo, em vez de terem que ser arrastados para fora da cama. Eles mudaram completamente a minha percepção sobre trabalhar com produtores ocidentais."

O novo Resident Evil que está a cargo da Slant Six foi revelado na semana passada, e deverá ser lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários