Futebolada com João Pinto e Dimas

Nintendo apresenta Inazuma Eleven.

A Nintendo convidou os ex-futebolistas João Vieira Pinto e Dimas, antigos internacionais da selecção das quinas, para apadrinhar a chegada a Portugal de Inazuma Eleven, saído dos estúdios da Level 5, a mesma produtora da série Professor Layton.

O evento decorreu no passado dia 25 de Fevereiro pelas 15 horas e cenário escolhido para a apresentação à imprensa foi o Estádio Nacional do Jamor.

Numa tarde de bola no pé, João Pinto e Dimas jogaram uma peladinha contra os "10 Portugueses Preferidos de Figo", pequenos artistas da bola e futuros vencedores de botas douradas. Ao grupo juntou-se ainda Fábio Simões, numa demonstração de "freestyle", ele que tendo uma bola por perto é capaz de fabricar técnicas e habilidades impressionantes.

Acrobacias que seriam por certo admiradas pela equipa de Mark Evans, o guarda-redes da equipa que pretende conquistar o maior troféu reservado para a competição entre escolas. Inazuma Eleven é um jogo para a portátil Nintendo DS e conjuga elementos do futebol com o role-play. Uma aventura que é também uma lição de vida. Entretanto podem ler a crítica da Eurogamer, aqui.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

A Sony conseguiu chips PS5 suficientes para alcançar os objetivos

Perto de 15 milhões de consolas entre Abril de 2021 e Abril de 2022.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários