BioWare:"Não se assustem com os RPGs"

Dizem que jogadores estão preparados.

A BioWare diz para os jogadores não se intimidarem com os RPGs. A produtora disse que, "Talvez ainda não saibam, mas vocês têm as habilidades necessárias para entrar no mundo e se divertirem."

Numa conversa com o Gamasutra, no tópico em como a sequela do jogo de fantasia épica poderia chegar a mais pessoas, Mike Laidlaw, desenhador chefe da BioWare, comentou que, "Para mim, penso que fundamentalmente, há mais pessoas prontas a jogar RPGs do que se pensa."

"São pessoas que jogariam FarmVille. São pessoas que já dispararam muitos tiros na cabeça de outras em Medal of Honor. Receberam experiência e subiram de nível como recompensa. Essa é a mecânica de um RPG."

Laidlaw prometeu que embora a BioWare espere que entrem novos jogadores em Dragon Age 2, não baixaram o nível de dificuldade do jogo.

"Houve decisões que tomámos em equipa em que dissemos, 'Ok, penso que isto é mais agradável'. Não será mais fácil nem nada que se pareça, mas será mais acessível."

Dragon Age 2 vai ser lançado no dia 11 de Março para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários