Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritor de Dragon Age está de saída da BioWare

David Gaider trabalhou no estúdio durante 17 anos.

David Gaider, escritor de grandes sucessos da BioWare como Dragon Age: Inquisition e Star Wars: Knights of the Old Republic, deixou o estúdio depois de 17 anos de trabalho.

Através da sua conta do Twitter, Gaider deu a conhecer a sua saída. Ele assinalou que irá sentir falta de todos os seus companheiros de equipa e desejou-lhes o melhor.

"Deixar o estúdio foi uma decisão minha, não foi fácil já que na BioWare foram muito bons comigo, e a saída foi amigável. Simplesmente está na hora de procurar novos desafios," confirmou o escritor ao Polygon.

Ele contou que em breve saberemos qual o seu próximo destino, no entanto por agora prefere fazer as despedidas da BioWare.

Gaider começou a trabalhar em 1999 em Baldur's Gate 2: Shadows of Amn. Mais tarde teve a oportunidade de criar personagens como o HK-47 de Knights of the Old Republic e de ser o director criativo de Neverwinter Night: Hordes of Underdark.

Recentemente trabalhou em Dragon Age: Inquisition.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários