Diablo III sempre vem para consolas?

Oferta de emprego parece indicar que sim.

Depois de ter publicado uma oferta de trabalho no site Gamasutra, a Blizzard poderá ter aparentemente confirmado que está a trabalhar numa adaptação para consolas de Diablo III.

A oferta exige uma pessoa com "um mínimo de 4 anos de experiência na indústria dos videojogos," e o candidato bem sucedido "deverá ter pelo menos lançado um título AAA numa consola no cargo de produtor senior."

Esta poderá ser a primeira vez que a Blizaard diz explicitamente que Diablo III está a ser desenvolvido como jogo de consola.

A oferta de trabalho não surpreende se tivermos em conta que a Blizzard tem falado de uma forma bastante aberta sobre a possibilidade de uma adaptação para consolas do seu RPG de acção.

Mike Morhaime, CEO da Blizzard, disse no início deste mês, durante o evento DICE, que, "Penso que podes argumentar que um jogo como Diablo poderá jogar-se muito bem numa consola. É algo que neste momento estamos a investigar para ver se faz algum sentido."

A companhia disse em Novembro do ano passado que estava a contratar pessoal para um conceito relacionado com Diablo para as consolas, mas nunca chegou a dizer de que projecto se trata.

Diablo III ainda não tem uma data de lançamento, e infelizmente a Activision disse recentemente que a Blizzard não deverá lançar nenhum jogo em 2011, mas que dois jogos da companhia deverão chegar em 2012.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários