Dead Space 2 a vender-se mais que original

Primeiro não cumpriu com as expectativas.

Dead Space 2, que foi lançado hoje em Portugal e na quarta-feira nos EUA, está a vender significativamente mais que o seu antecessor, isto segundo os primeiros relatórios de vendas obtidos pelo analista Arvind Bhatia da consultora Sterne Agee.

O original não foi um fracasso de vendas, mas ficou longe de cumprir as expectativas da EA no Natal de 2008, em conjunto com outros títulos importantes da companhia como Mirror's Edge ou Need For Speed Undercover, o que provocou que tivessem perdas nesse ano.

Enquanto que a sequela de Mirror's Edge ficou na gaveta, a EA apostou em dar uma nova oportunidade a Dead Space, que chegou a vender 2 milhões em todo o mundo e a trazer alguns lucros à EA.

Apesar de ainda não haver dados oficiais sobre as vendas de Dead Space 2, as coisas parecem estar a correr melhor neste segundo jogo, que foi analisado recentemente pela Eurogamer Portugal.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários