Escolha dos Leitores 2010 - Top 30-21

Agora começa aquecer.

E assim caminhamos a passos largos para o top dos tops dos melhores jogos dos Leitores da Eurogamer Portugal.

Os primeiros vinte jogos já lá vão, e digam lá que não houveram surpresas? Comunidade mais diversificada? Gostos estranhos? Houve de tudo.

Mas daqui para a frente é a doer e começam a surgir os pesos pesados da indústria em 2010. As posições estão aceitáveis? Nenhuma surpresa? Digam de vossa justiça nos comentários.

Em baixo encontrarão os próximos dez jogos, entre as posições 30 e 21. Poderão ler os artigos anteriores da Escolha dos Leitores 2010 - Top 50-41 e Escolha dos Leitores 2010 - Top 40-31.

Fiquem então com os lugares 30 a 21.

30. Fable III

Microsoft / Lionhead studios Xbox 360 / PC

1

O que dissemos: "O acto de governar, por intermédio de uma agenda diária é um processo que decorre com simplicidade e fragilidade, numa apresentação algo superficial, mas já conclusiva de um bom conjunto de ideias que Molyneux pretendeu inscrever. O risco que ele corre, ao argumentar realidades que ainda não podem ser absorvidas, tem sido constante ao longo dos anos, havendo quem lhe aponte um fracasso nesse desiderato. Contudo, este é mais um passo certo naquilo que realmente pretende e que sempre lhe foi muito pessoal. A simplicidade patente na gestão do jogo é mais uma concessão ao interesse dos jogadores, embora seja na prática um esquema mais atractivo e melhor para acompanhar. Teria sido preferível tornar a obra mais exigente até ao derradeiro combate. Apesar disso, Fable III ainda vive para lá do arco narrativo e é mais uma prova de que Molyneux consegue, aos poucos, levar a água ao seu moinho e a prova é que há sempre um sinal distintivo e até de controvérsia nas suas criações."

Insane_Gamer disse: Muitos dizem que é cada vez menos RPG, falam das promessas não cumpridas do seu criador, mas há uma coisa... Fable é Fable e quem já jogou e gosta do género sabe do que estou a falar. Não é o melhor doa ano mas é muito agradável de se jogar sem duvida!.

Danielsff disse: Albion está de volta! Dessa vez está precisando urgentemente de um Herói que seja capaz de acabar com a tirania do Rei Logan, que oprime e o humilha o povo. Porém ninguém imaginaria que o Herói sairia do palácio! A irmã(o) mais novo é o grande Herói que Albion precisa, que após entrar em conflitos com seu irmão, descobre seus verdadeiros poderes e parte para uma jornada, em busca de aliados que o ajudarão a fazer juma grande revolução! Conta com um mundo vasto, o gameplay suave e relaxante foi mantido, e a exploração foi melhorada, dessa vez com muitos itens a serem encontrados, o mesmo pode ser dito do Online, que agora você terá liberdade de jogar com seu amigo em qualquer área do jogo, podendo casar e ter filhos com outro jogador! Lute pela revolução!

29. Medal of Honor

Electronic Arts / Xbox 360 / PS3 / PC

2

O que dissemos: "Medal of Honor é mais um título que fica aquém das expectativas. Houve uma grande aposta da EA e gerou-se hype em redor do jogo mas isso apenas serviu para que a desilusão fosse maior. A campanha é razoável, mas curta e o multijogador é demasiado parecido com Bad Company. Não que isso seja mau em si, mas que é mais do mesmo. Olhando para isto, os conteúdos para oferecer ao jogador não são muitos. A expressão "Só mais um FPS" serve bem para descrever Medal of Honor."

netinhobomfim disse: A volta de um clássico do shooter. Sem inovação mas brilhante.

rogerfastdevil disse: O regresso em grande de um FPS que já foi o melhor.

28. World of Warcraft: Cataclysm

Blizzard / PC

3

O que dissemos: "Ficaram algumas promessas por cumprir nesta expansão, sendo o maior exemplo disso a ferramenta para personalizar as danças das personagens, ainda assim, Cataclysm é de longe o maior upgrade feito até à data ao World of Warcraft, e um verdadeiro acto de coragem da Blizzard que deitou literalmente abaixo algo que teve tanto sucesso durante os últimos seis anos, para poder proporcionar novas aventuras aos seus jogadores. World of Warcraft continua a ser imensamente divertido, e muito variado em termos de experiências de jogo. No geral Cataclysm é a melhor das três expansões até agora, e tem ainda muito por onde evoluir já que muitas actualizações virão no futuro aproveitar as bases criadas pela maior transformação de sempre ao mundo de Azeroth."

Pirula disse: World of Warcraft é mesmo WOW... :P Este jogo é fenomenal, não á maneira de bater este jogão com horas sem fim de jogo, o menos bom do jogo é que estamos em 2010 e os gráficos ainda deixam muito a desejar.

lazarusxoa disse: "A melhor expansão para o melhor mmorpg, a Blizzard esmerou-se e não só adicionou um monte de conteúdo como renovou 80% do já existente.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários