Deus EX: Human Revolution adiado

Square Enix pretende polimento adicional.

Deus EX: Human Revolution era esperado algures nos primeiros três meses de 2011 mas segundo a Square Enix, só vai chegar depois de Abril.

Num comunicado de imprensa, a companhia Japonesa declara que, "Com vendas fracas em títulos de consola que foram recentemente lançados durante o actual ano fiscal assim como respostas duras do mercado a um título chave, o Grupo reconhece o reforço da capacidade de desenvolvimento no nosso segmento de entretenimento digital como o nosso principal problema de gestão."

Assim sendo, a Square Enix achou por bem, "disponibilizar tempo adicional para polir ainda mais o nosso aguardado jogo, DEUS EX: HUMAN REVOLUTION, resultando numa alteração da expectativa de lançamento no nosso anterior plano para o actual ano fiscal para o próximo ano fiscal."

Será que a resposta dura do mercado a um título chave diz respeito a Final Fantasy XIV? Parece que a Square Enix vai jogar pelo seguro e evitar críticas.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários