Mãe mata bebé por causa do Farmville

Começou a chorar impedindo-a de jogar.

Alexandra Tobias de 22 anos, foi presa definitivamente depois da morte do seu filho Dylan Edmondson no passado mês de Janeiro. A morte do bebé, de apenas 3 meses, foi devida a que Alexandra estava a jogar Farmville e o choro do bebé a descontrolou. O resultado foram vários abanões que acabaram com a vida da criança.

Tobias foi declarada culpada de assassinato em segundo grau, o que a levou para uma pena entre 25 a 50 anos de prisão, sendo a pena máxima possível a prisão perpétua.

A jovem explicou que abanou o bebé, fumou um cigarro para acalmar-se e voltou novamente a abaná-lo. Em relação à morte do seu filho, Tobias explicou que talvez o tenha magoado na cabeça com algo durante o segundo abanão.

A própria mãe admitiu que a morte ocorreu desta forma, porque o filho a estava a chatear e a impedir-lhe de jogar ao Farmville.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários